O cartaz fixado por um comerciante da Praia Brava, em Itajaí, para alertar sobre a obrigatoriedade de usar máscaras e as regras de distanciamento social tem chamado a atenção. É que o empresário incluiu “ignorar o Bolsonaro” entre as medidas para conter a pandemia do novo coronavírus.
Continua depois da publicidade
O recado foi colocado numa conveniência do bairro. O proprietário, que preferiu não se identificar, disse que a ideia não é uma provocação política, mas alertar para o negacionismo do presidente da República em relação à pandemia, que Bolsonaro já classificou como “gripezinha”.
– Há uma consciência de que devemos tomar medidas para nos proteger, para entrar em ambientes. Na minha opinião, uma delas é não ouvir o Bolsonaro. É atitude como passar álcool gel, usar máscara e praticar o distanciamento social. A questão não é política, é de saúde pública – disse.

A instalação do cartaz ocorreu após determinação da prefeitura de Itajaí para que os comércios alertassem sobre as regras definidas para conter a pandemia do novo coronavírus.
Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz
Continua depois da publicidade