O ex-presidente Lula (PT) casará no próximo dia 18 de maio, em São Paulo, com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, em uma cerimônia discreta e para poucos convidados. Os convites estão sendo enviados sem formalidades, e o local da festa só será divulgado na véspera. Tudo para despistar a imprensa e aumentar a segurança.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Em Santa Catarina, a coluna apurou que os únicos a receberem o convite foram o ex-deputado federal Décio Lima, presidente estadual do PT e pré-candidato do partido ao Governo do Estado, e a ex-deputada Ana Paula Lima – embora Décio não confirme. A orientação, aliás, é para que os convidados façam segredo. Afinal, a lista é restrita: serão apenas 100 a 150 pessoas, entre familiares e amigos do casal. Lula não quer transformar o casamento em evento político.

Lula vem a Santa Catarina em maio

Já se sabe que a lista de convidados inclui Geraldo Alckmin e a mulher, Lu Alckmin, Jackes Wagner, Fernando Hadad, Rui Falcão, e famosos como Chico Buarque e Gilberto Gil.

Continua depois da publicidade

O casamento de Lula e Janja pode interferir na data prevista para a viagem do ex-presidente a Santa Catarina e Rio Grande do Sul, inicialmente marcada para 21 de maio. Ainda não se sabe se o ex-presidente interromperá o tour de consolidação dos palanques estaduais para a lua-de-mel.

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz

Leia mais​

Convocada por engano em concurso em SC, candidata vai receber indenização após largar emprego

Porto de Itajaí pode ficar com chineses ou árabes após leilão

“Jeitinho” na lei vai ajudar prédio de 140 andares em Balneário Camboriú; entenda

Guarapuava e Criciúma: por que o novo cangaço mira cidades de médio porte

Portuários vão a Lula contra desestatização do Porto de Itajaí prevista por Bolsonaro