Considerada a 33ª maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF-2023), a rede de escolas de idiomas catarinense KNN deve iniciar ainda este ano a internacionalização da marca. A proposta de expansão inclui países da América do Sul, como Colômbia e Argentina, e um salto até a América do Norte: a ideia é oferecer cursos de inglês para imigrantes e intercambistas.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A companhia, fundada por Reginaldo Boeira, já tem mais de mil unidades negociadas no Brasil e, apenas no território nacional, prevê um faturamento de R$ 1,5 bilhão para 2023 – um crescimento de 25% em relação ao ano anterior. Com a expansão, a expectativa é aumentar o faturamento em 40% em 2024.

Como última praia deserta de Balneário Camboriú virou “elefante branco”

Atualmente, cerca de 80% dos estudantes da rede estão matriculados no curso de inglês, mas as escolas também oferecem aulas de espanhol, alemão, francês e italiano. Ao todo, a rede atende cerca de 180 mil alunos no Brasil, está presente em mais de 550 cidades em todos os estados brasileiros e é responsável pelo emprego direto de 16 mil pessoas. ⁠

Continua depois da publicidade

Leia mais:

Chefão do tráfico com conexões em Balneário Camboriú está em prisão resort na Bélgica

Milionário iate clássico italiano desembarca no Brasil e será vendido em SC

A briga familiar de milhões pela construtora do “prédio do Neymar” em Balneário Camboriú

Arranha-céu com 500 metros de altura vai fazer Balneário Camboriú arrecadar como nunca

Balneário Camboriú terá nova onda de valorização imobiliária