A Boutique do Pão de Ló, doceria que ganhou fama em Itajaí e Balneário Camboriú pelo sabor a gastronomia afetiva e pelo visual instagramável, está de malas prontas para dar início ao processo de expansão. A marca, que se lançou recentemente no mercado de franquias, prepara a entrada em Itapema.
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– São alguns anos pensando e desenvolvendo (o projeto de franquia) com muito carinho. Franquear uma empresa de alimentação tem seus riscos, e queríamos estar muito seguros quanto a entregar a todas as novas unidades o mesmo cuidado e qualidade que empregamos em nossos produtos nas unidades próprias – diz o empresário e chef Tomás Santos, sócio da Boutique.
O que possibilitou o novo passo foi o investimento da empresa em um centro de produção em Itajaí, de onde saem todos os produtos com o mesmo padrão. Por enquanto, o projeto é manter o crescimento da franquia em “espiral”, iniciando por endereços mais próximos antes de dar passos mais distantes. Isso icentivou a escolha de Itapema para a estreia do novo projeto, mas não foi só:
– Temos um carinho tão grande pela cidade, sempre que estivemos por lá com nosso CakeTruck, fomos recebidos com muito amor. São anos visitando a cidade com nossa unidade móvel. Filas de pessoas com sorrisos enormes, era uma troca de energia incrível. Isso nos inspirou muito em definir itapema como uma de nossas primeiras unidades franqueadas. Nossos franqueados Cleyton e Bruna estão super ansiosos e empolgados, assim como nós – diz Tomás.
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A franquia chegará com pacote completo, com loja, take-and-go e delivery.
Conheça a doceria que ficou famosa em Itajaí e Balneário Camboriú: