O presidente Jair Bolsonaro confirmou, no fim da tarde desta quarta-feira (16), que virá a Florianópolis em agosto para uma agenda que inclui um encontro com empresários e uma “motociata”. Ele gravou um vídeo ao lado do senador Jorginho Mello (PL), informando que fará dois roteiros – um em Chapecó, ainda este mês, e um na Capital.

Continua depois da publicidade

Bolsonaro se irrita com motociata em Florianópolis: “Não foi batido o martelo”

Mais cedo, Bolsonaro havia se irritado ao saber, por um apoiador, que a vinda à Capital havia sido anunciada por parlamentares. A resposta do presidente foi registrada em um vídeo, divulgado por canal bolsonarista.

– Ah, mas peraí. Não, não. Não trataram, não foi batido o martelo ainda. Muita gente vai, conversa comigo e já divulga. Não dá certo – reclamou o presidente.

Motociata em SC: João Rodrigues dá chapéu em Jorginho Mello

Continua depois da publicidade

Com a confirmação da dupla agenda, Bolsonaro atende ao senador Jorginho e ao deputado federal Daniel Freitas (PSL), que vinha tratando com a Casa Civil sobre a motociata na Capital.

Na terça-feira (15) o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), saiu na frente e confirmou a vinda do presidente para a região Oeste, nos dias 25 e 26 de junho.

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

Continua depois da publicidade

Não seja um “sommelier de vacina”. Entenda:

Leia também:

Médico de SC é convocado por engano pela CPI da Covid no lugar de “cloroquiner”

Como mudanças na Lei de Improbidade podem ser “estouro da boiada” no controle da corrupção

Ação do Estado que questiona leilão dos aeroportos é suspensa no STF

Saúde recomenda restrições às prefeituras de SC diante de piora da Covid-19