O ex-presidente Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro devem passar o feriadão de Páscoa em um prédio de luxo à beira-mar em Balneário Camboriú, na Barra Sul. Eles foram convidados por um catarinense empresário do agro, que fez fortuna no Mato Grosso e está entre os grandes investidores do mercado imobiliário local.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Bolsonaro chega na quinta-feira (28) e fica até domingo (31), hospedado na cobertura. A equipe de apoio será instalada em outros imóveis no mesmo edifício. O prédio está entre os mais caros da cidade, com apartamentos à venda a partir de R$ 14 milhões.

Na agenda, nenhum compromisso político. Um jet ski já foi reservado para Bolsonaro, e Michelle tem um jantar marcado com um grupo de 10 mulheres, incluindo empresárias locais.

Balneário Camboriú terá os 10 prédios mais altos do Brasil

Continua depois da publicidade

A coluna apurou que, até o momento, a viagem de Bolsonaro está confirmada. Mas a agenda do ex-presidente está instável diante dos últimos acontecimentos em Brasília.

Nesta semana, repercutiram as imagens divulgadas pelo NYT de Jair Bolsonaro hospedado na Embaixada da Hungria, em Brasília, dias após seu passaporte ter sido apreendido pela Polícia Federal. O prazo para o ex-presidente apresentar explicações formais a Alexandre de Moraes termina nesta quarta-feira (27).

(Com colaboração de Morgana Fernandes, NSC TV)

Leia mais:

Como no caso Marielle, em SC “advogado do tráfico” fez livro sobre lavagem de dinheiro

Prédio high tech em SC terá segurança feita por Inteligência Artificial

Advogados de SC representam Bolsonaro e Michelle contra Lula por móveis do Alvorada

O que diz a tese jurídica que afasta nova eleição em SC se Seif for cassado