O Beto Carrero World lançou um passaporte especial, com entrada gratuita, para pessoas com deficiência intelectual e múltipla, autismo, síndromes e doenças raras. O parque passa a ser um dos únicos no mundo com essa gratuidade. A novidade leva o nome de Passaporte Kelly, em homenagem a Kelly Murad, filha mais nova de Beto Carrero, que tem uma síndrome rara.
Continua depois da publicidade
> Laine: Projeto “Papai Noel SC” se reinventa durante a pandemia
Kelly é amorosa, feliz, e adora escrever cartinhas. Sua frase favorita é “eu te amo”. Na foto, um registro dela com o pai, Sergio Murad, o Beto Carrero.
> Campanha Papai Noel dos Correios será digital por causa da pandemia

Continua depois da publicidade
A reserva do Passaporte Kelly já está disponível, e precisa ser feita de forma antecipada pelos canais de venda do parque. Para ter direito à entrada livre, é preciso apresentar, na data do passeio, documento de identificação, carteirinha ou atestado que comprove a deficiência, e cartão do Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social (BPC). O acesso será limitado a 50 pessoas por dia.
O Beto Carrero World é o primeiro parque temático no Brasil a ter equipes capacitadas para atender autistas. O empreendimento recebeu recentemente o selo “Empresa Amiga do Autista”, entregue a empresas em que pelo menos 75% dos trabalhadores passaram pela certificação.
Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz