Alex Murad, herdeiro do Beto Carrero World, quer tirar do papel o projeto de um hotel resort dentro do parque, seguindo um modelo que é tendência entre os maiores parques temáticos do mundo, como Disney World e Universal.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A ideia já vem sendo gestada há alguns anos, desde que iniciaram as parcerias com gigantes internacionais como Dreamworks, Mattel e Hasbro. A administração vem sondando investidores do setor, e a avaliação é que chegou a hora. O parque já completou três décadas e passa por um completo retrofit – significa que todas as áreas estão sendo gradativamente renovadas. Por isso, na avaliação de Murad, o momento é perfeito para a “estreia” da hotelaria interna.

Cinco curiosidades da área Nerf do Beto Carrero, de investimento recorde a fabricação italiana

A ideia é que os hóspedes tenham uma experiência de imersão, com um hotel que seja uma espécie de extensão do parque, e com livre acesso às áreas temáticas. A expectativa é que, em até um ano, o parque possa iniciar a discussão efetiva do projeto, com mais dois anos para execução.

Continua depois da publicidade

Herdeiro lembra “teimosia” de Beto Carrero, revela propostas pelo parque e abre rotina

Outro projeto, nos planos de Murad, é a criação de “filiais” do Beto Carrero World. Assim como há parques da Disney na Europa e na Ásia, o Beto Carrero também poderá ter versões do parque em outros lugares. Um plano ambicioso de longo prazo, ainda sem data para começar, mas que está no projeto de negócios futuros. 

Conheça a nova área temática NERF:

Leia mais:

O que muda em construtora de luxo de SC após Justiça afastar presidente

Decisão do TJ em Balneário Camboriú abre precedente inédito no mercado imobiliário do Brasil

Prefeito de Florianópolis vira Sylvester Stallone nas redes sociais