O governador Carlos Moisés (Republicanos) esteve em Balneário Camboriú nesta quinta-feira (28) à noite, no gabinete do prefeito Fabrício Oliveira (Podemos). A visita, fora da agenda oficial, foi para convidar Fabrício para integrar o Grupo de Coordenação de Campanha. O prefeito, que chegou a ser anunciado como pré-candidato pelo Podemos ainda no ano passado, desistiu do projeto e decidiu permanecer à frente da prefeitura de Balneário.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Horas antes de Moisés. Fabrício havia recebido a visita de outro pré-candidato. Gean Loureiro (União Brasil) esteve no gabinete do prefeito, também nesta quinta, conversando sobre a possibilidade de apoio para as eleições. O Podemos, partido de Fabrício, chegou a ensaiar uma aliança com Gean, capitaneada por Paulinho Bornhausen – mas a executiva nacional optou por aderir à base de apoio de Moisés.

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz

Leia mais​

Convocada por engano em concurso em SC, candidata vai receber indenização após largar emprego

Continua depois da publicidade

Porto de Itajaí pode ficar com chineses ou árabes após leilão

“Jeitinho” na lei vai ajudar prédio de 140 andares em Balneário Camboriú; entenda

Guarapuava e Criciúma: por que o novo cangaço mira cidades de médio porte

Portuários vão a Lula contra desestatização do Porto de Itajaí prevista por Bolsonaro