A empresa Interfogos, que venceu a licitação para o show de fogos do Réveillon de Balneário Camboriú, fará nesta quinta-feira (21), às 19h, um teste do material que será usado na virada. A avaliação é a última etapa para homologação da concorrência pública. Se estiver tudo de acordo com o que foi previsto no edital, a prefeitura assina o contrato.

Continua depois da publicidade

O teste será no Molhe da Barra Sul. A empresa precisará demonstrar uma de cada bomba que pretende usar no show pirotécnico.

A Interfogos já assinou o Réveillon de Balneario Camboriú nos últimos anos. Desta vez, apresentou proposta de R$ 1,9 milhão – o mesmo valor proposto em 2018.

A prefeitura exigiu, no edital, bombas com redução de ruídos e menos balsas do que nos anos anteriores. Serão oito, contra 10 no ano passado.

Em compensação, vai usar pela primeira vez as pontas dos dois molhes – da Barra Sul e do Pontal Norte – como base também. A ideia é que todos os 6 quilômetros de orla sejam contemplados.

Continua depois da publicidade

O Réveillon de Balneário Camboriú está entre os maiores do país. A prefeitura espera um milhão de espectadores para o show de fogos da virada, que vai durar 15 minutos.