Balneário Camboriú entregou o que prometeu para saudar 2024, com um show de fogos impecável anunciado pela maior apresentação com drones já feita na América Latina. Um espetáculo digno de uma virada de ano que, há tempos, figura entre as maiores do Brasil, com um milhão de espectadores – e que consolida Santa Catarina entre os grandes destinos para o Réveillon no Brasil, junto às grandiosas festas de Copacabana, Salvador e Fortaleza.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
As comparações com Florianópolis são relevantes e recorrentes, mas em geral ignoram um fato: historicamente, a virada de Balneário tem mais público, mais investimento e maiores proporções. É de fato o maior Réveillon de Santa Catarina. E não é de hoje.
A virada de 2024 foi digna da cidade que tem o metro quadrado mais caro do Brasil, o paraíso dos investidores. Mas é também, e especialmente, a apoteose de uma cidade que respira turismo.
Balneário Camboriú descola de Florianópolis e se consagra como o maior Réveillon de SC
Continua depois da publicidade
Para além dos arranha-céus e das cifras milionárias, Balneário Camboriú é uma cidade pensada para que o turista tenha alternativas ao combo sol e mar. São opções para todos os gostos e todas as idades – e, a cada ano, o rol de atrativos aumenta mais.
Há ainda um comércio que não deixa a desejar aos maiores centros do país, que funciona de domingo a domingo, até tarde da noite, e uma gastronomia de qualidade – além de ser segura.
Também é uma cidade essencialmente amigável para o turista. Na virada de ano, o camarote com a melhor vista para o show de drones foi reservado a pessoas com deficiência e seus acompanhantes. É um exemplo do que faz Balneário Camboriú uma experiência. E um sucesso.
Veja como foi a virada em Balneário:
Continua depois da publicidade