Colado em Balneário Camboriú, mas com uma proposta diferente de ocupação, o bairro planejado Colinas de Camboriu tem surpreendido pelo interesse internacional. Entre os compradores há estrangeiros de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Suíça, Canadá e Inglaterra.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Um dos principais chamarizes para os investidores de fora do país é o alto índice de valorização. Os lotes valorizaram 300% desde o lançamento, e 90% já estão vendidos.
– Desde o início, nosso objetivo foi criar um bairro planejado que entregasse qualidade de vida e alta atratividade para investidores e moradores. Os resultados comprovam que o Colinas de Camboriú é hoje um dos empreendimentos mais desejados da região – diz Bruno Fregulia, coordenador de Marketing e Ecossistema do Colinas de Camboriú.
Veja imagens do bairro planejado:
Continua depois da publicidade
Divulgadas primeiras imagens de projeto para transformar ponto turístico em praia em SC
Camboriú, onde está o empreendimento, tem sido vista como uma espécie de greenfield para o setor imobiliário, com grandes áreas – o que a “irmã” Balneário Camboriú não tem – e localização estratégica, o que fez com que o município tivesse um boom de crescimento ao longo dos últimos anos.
O bairro iniciou a ocupação residencial em 2024, e tem 70 novos projetos em andamento. Para 2025, estão previstos os primeiros projetos verticais do bairro, que diversificarão o portfólio imobiliário, e a evolução da ocupação residencial.
Construtora de SC alvo de briga familiar dá volta por cima com resultado bilionário
O ano também será marcado pelo lançamento de projetos âncora de serviços, que devem consolidar um ecossistema completo de bairro, atendendo às necessidades dos moradores e visitantes. Há ainda uma programação de eventos robusta, com a chegada de parcerias com marcas de renome nacional e novos eventos para enriquecer o calendário regional.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Prefeitura de Itapema proíbe patinetes em áreas de pedestres após onda de acidentes