Especializada na construção de arranha-céus, a construtora FG, uma das maiores do país, quer atuar “da porta para dentro” dos prédios de luxo. A empresa lançou um escritório de arquitetura com foco em interiores, voltado para o público de alto padrão – clientes de todo o país e do exterior que investem em Balneário Camboriú.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
O chamariz é a expertise que a empresa já tem com mais de 140 obras, incluindo uma das maiores coberturas do país – um imóvel de 800 metros quadrados e com preço estimado em mais de R$ 50 milhões.
O portfolio inclui desafios logísticos como o maior içamento do Brasil, a 234 metros do nível do mar, quando uma banheira SPA de oito lugares e com 120 kg foi levada até a cobertura do edifício Infinity Coast. O prédio é o mais alto residencial do país, com 66 andares e 234 metros de altura. A operação ocorreu em 2020 e foi coordenada pelos profissionais que, agora, vão tocar o escritório especializado.
Cristiano Ronaldo vai investir em arranha-céus de Balneário Camboriú; veja vídeo
Continua depois da publicidade
A novidade é fruto de uma parceria da FG com o escritório MDX Arquitetura, que passa a integrar a holding das empresas Graciola e a assume a identidade de We.Arch, nós somos arquitetura. O escritório é dirigido pelas designer de interiores Maria Cristina Rubio da Silva e pela arquiteta Maria Fernanda Wiethorn Aliano, com mais de 20 anos de mercado e com obras no Brasil e exterior.
Quais são os prédios mais altos de Balneário Camboriú? Veja: