O Consórcio BC Eventos, que apresentou proposta para administrar o Centro de Eventos de Balneário Camboriú nesta terça-feira (18), tem entre as empresas consorciadas um braço do Grupo Arena Petry/Hard Rock Live Florianópolis. A Quality Empresarial Ltda, que integra o grupo especializado em eventos e entretenimento, entrou na concorrência ao lado da Insight Gestão e Engenharia Ltda, de Blumenau.
Continua depois da publicidade
Covid-19 adia instalação do complexo Hard Rock em Santa Catarina
Em nota, o Grupo Arena Petry diz que está confiante na retomada do setor. “Temos convicção de que o momento que vivemos vai passar em breve e os eventos, feiras, shows e afins serão novamente realidade na vida dos brasileiros, com total ênfase na qualidade dos recursos colocados à disposição do mercado nacional”.
O grupo da Grande Florianópolis administra o maior centro multiuso do Estado, e tem experiência na realização e administração de eventos de repercussão nacional e internacional.
VÍDEO: Camerata faz show emocionante em drive-in da Arena Petry, em São José
Continua depois da publicidade
A Insight Gestão e Engenharia, que está ao lado do Grupo Arena Petry na proposta para tocar o Centro de Eventos, tem experiência em concessões. A empresa, que tem como sócios Fábio Fiedler e Robinho Soares, venceu recentemente a licitação para explorar a Praça Victor Konder, que fica em frente à prefeitura de Blumenau.
Os valores oferecidos pelo consórcio ainda não foram divulgados. A concessão está em fase de análise documental. O valor mínimo de outorga do Centro de Eventos de Balneário Camboriú é de R$ 10,6 milhões, mais um percentual de 5% a 10% sobre o faturamento.
Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz
Leia também:
Prefeituras de SC não podem aumentar salários nem repor inflação, diz TCE
Continua depois da publicidade
Bondindinho de Balneário Camboriú é leiloado e não voltará a rodar
Menos cabelo, mais política e comunicação: Moisés repaginado na volta ao governo
Ataque a creche em Saudades: Polícia Civil de SC provocou investigação em quatro estados