O empresário Luciano Hang estará ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) em dois atos marcados para o Sete de Setembro. Pela manhã, participa do desfile oficial em Brasília. À tarde, do ato militar no Rio Janeiro. No fim de agosto, o catarinense foi um dos alvos de operação da Polícia Federal que mirou em um grupo de empresários por troca de mensagens de WhatsApp com teor golpista.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias do DC no Telegram

Hang deve viajar ainda nesta terça-feira (6) para participar dos eventos com Bolsonaro. Além dele, outros sete empresários que também foram alvos da operação foram convidados pelo presidente – entre eles o médico Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, da marca de surfwear catarinense Mormaii. Ainda não há confirmação sobre a presença dos demais empresários nos atos convocados por Bolsonaro.

A força-tarefa para convencer Barroso a manter o piso da enfermagem

Nos últimos dias, O presidente da República voltou a subir o tom contra o ministro Alexandre de Moraes, atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Alvo de inquérito conduzido pelo ministro, Luciano Hang teve as contas bloqueadas nas redes sociais e diz ser vítima de censura.

Continua depois da publicidade

Receba minhas publicações no NSC Total pelo Whatsapp – https://bit.ly/3PFMHCS

Se preferir, participe do meu canal do Telegram e o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz

Leia mais:

Cirurgias eletivas avançam, mas fila segue com 58 mil pessoas em SC

Plano de saúde em SC foi usado para corrupção milionária, dizem empresárias