Senhor presidente, já temos muitas e esclarecedoras respostas sobre o senhor e sua rica personalidade. Sabemos, por exemplo, que gosta de pão com leite condensado. Sabemos que é defensor de primeira hora da cloroquina. Sabemos que não é afeito às instituições que sustentam uma democracia. Sabemos que pensou em tomar o Supremo Tribunal Federal na marra. Sabemos que já fez discurso defendendo torturador no Congresso. Sabemos que não está nem aí para as milhares de vítimas do coronavírus. Sabemos que também não está nem aí para a destruição da Amazônia. Sabemos que odeia a imprensa livre e independente. Sabemos que adora paladinos do justiçamento e aduladores. Sabemos que quer dar soco na boca de repórteres. Sabemos que já está em campanha para a reeleição em 2022. Sabemos que adora falar palavrões nas reuniões ministeriais.
Continua depois da publicidade
> Placa no Palácio do Planalto questiona Bolsonaro sobre depósitos de Queiroz na conta de Michelle
Sabemos que o senhor não gosta de gayzistas, maconhistas e comunistas. Sabemos de seu amor cego aos 01, 02, 03 e 04. Sabemos que não sabe o que é golden shower. Sabemos que o senhor correu para os braços do Centrão. Sabemos que o senhor gostava do Moro e hoje não quer vê-lo nem pintado de ouro. Sabemos que ter tido uma filha mulher, depois de quatro homens, foi fruto de uma “fraquejada” sua. Sabemos que o senhor prefere ter um filho morto a ter um filho gay. Sabemos que o senhor gosta de motos e jet ski. Sabemos de sua paixão por emas. E por armas. Sabemos que o senhor não dá a mínima bola para a liturgia do cargo que ocupa. Sabemos que o senhor gosta de ofender seus desafetos políticos. Sabemos que tenta ser o “Bolsonaro Paz e Amor”, mas que isso não combina muito. Nem dura muito. Sabemos que gosta de fazer gestos de arminha.
> Dados pessoais de Michelle Bolsonaro são divulgados por perfil anônimo no Twitter
Sabemos que sua natureza adora revelar a face autoritária. Sabemos que é fã do colega Donald Trump. Sabemos que o senhor quer explorar a Amazônia com os americanos. Sabemos que, mesmo sendo um atleta de físico portentoso, o senhor pegou a Covid-19. Sabemos que o senhor se tratou com a cloroquina. Sabemos que o senhor não gosta da cultura nem dos artistas. Sabemos que o senhor não acha certo destinar recursos para viabilizar o premiado cinema nacional. Sabemos que o senhor vê nos filmes brasileiros uma ditadura que nunca existiu. Sabemos que o senhor também não quer investir muito em educação. Sabemos que professores que fazem pensar devem ser filmados. Sabemos que o senhor acha que não existe gente passando fome no Brasil.
Continua depois da publicidade
Sabemos que o senhor é Messias, mas não faz milagres. Sabemos que o senhor não é coveiro. Sabemos que o seu ministro da Economia não gosta de pobres. Sabemos que o senhor defende o trabalho infantil. Sabemos que o senhor acha que esta pandemia não é isso tudo que a grande mídia propaga. Sabemos de sua admiração pelos brasileiros que mergulham em esgotos e não adoecem. Sabemos que temos que enfrentar o vírus como homens, e não como bundōes ou moleques. E sabemos que todos nós, um dia, vamos mesmo morrer.
Senhor presidente, o que ainda não sabemos é: por que sua mulher recebeu R$ 89 mil do Queiroz?