Para o senador Paulo Bauer (PSDB) as ações da Polícia Federal contra políticos tucanos não prejudicam o candidato Geraldo Alckmin. Bauer ressalta que o próprio presidenciável já afirmou que a lei vale para todos e que se alguém sofre algum tipo de investigação, deve responder perante a lei. Sobre as ações da PF, o senador catarinense disse à coluna achar “estranho”:
Continua depois da publicidade
“É muito curioso que em época de eleição só o PSDB esteja merecendo esse tipo de ações, que estejam acontecendo com pessoas do partido. Só acho estranho, mais nada.”
E agora?
Apesar de não ser novidade que Haddad assumiria no lugar de Lula, integrantes da campanha estão batendo cabeça. Há indefinições como estratégia política e roteiros a serem cumpridos.
Continua depois da publicidade
General e capitão
Ministro do gabinete de Segurança Institucional, general Sérgio Etchegoyen, visitou ontem o candidato Jair Bolsonaro (PSL). Alvo de um atentado, o presidenciável continua internado no hospital Alberto Einstein. A conversa entre os dois durou cerca de 10 minutos. Etchegoyen viajou a São Paulo a pedido do presidente Michel Temer.