O trade turístico de Santa Catarina está de luto. Apesar do lobby, Vinicius Lummertz não emplacou com Jair Bolsonaro para continuar o belo trabalho no Ministério do Turismo. Deixaram o Pelé no banco e colocaram Marcelo Álvaro Antônio em campo, um ilustre desconhecido no mundo do turismo. O deputado Marcelo integrou na Câmara Federal as comissões de Minas e Energia, Finanças e Tributação e Viação e Transporte.

Continua depois da publicidade

Ai é de se perguntar: qual o seu conhecimento da pasta para a qual foi escolhido? Sem demérito à sua pessoa, parece que os atributos que o levaram ao topo do turismo nacional é ser do partido do presidente, ser evangélico e ser mineiro.


Vinicius Lummertz domina várias línguas, conhece os meandros da gestão federal do turismo como poucos, trafega com facilidade pelos centros do mundo, tem grande poder de articulação. Poderia, sem dúvida, promover uma verdadeira revolução no turismo nacional.

Sérgio Moro

Um ex-presidente da República preso, quatro governadores do Rio de Janeiro, um ex-presidente da Câmara dos Deputados, vários parlamentares federais, empreiteiros e auxiliares, inúmeros suspeitos na fila da Polícia Federal. E ainda reclamam do papel desempenhado pelo juiz Sérgio Moro na vida nacional.

Continua depois da publicidade

 

Leia também:

Moisés já tem 58 colaboradores no Centro Administrativo