Vereador Pedrão, sobre a nota do fim de semana referente a possível xenofobia de um dos seus assessores, manifestada em rede social, entende que o caso foi um grande “forçar barra” pra tentar queimar sua imagem novamente. “A acusação que rendeu essa polêmica é ridiculamente desprezível, pois o que o Márcio Verba, meu assessor comentou é que é errado a prefeitura gastar R$ 1,8 milhão para comunicar um programa ambiental que custou R$ 100 mil, ou seja, comentou que deveria ser o oposto, investir mais na política pública do que na política de merchandising, e neste debate citou que causava estranheza a pessoa residir em outro município e querer decidir a política pública em Florianópolis, sendo que o município em que a pessoa reside sequer possui coleta seletiva, foi apenas isso”.

Continua depois da publicidade

O vereador acusa novamente a prefeitura de mostrar seu desespero, pois sabe que “em dois anos e meio teremos um prefeito à altura de Florianópolis, que não será o atual.” 

Veja também: 

Escale a Seleção Brasileira e concorra a uma camisa oficial do Brasil

As crônicas de Sérgio da Costa Ramos

Continua depois da publicidade

FOTO: Casa prestes a desabar é interditada pela Defesa Civil em Palhoça

Brilhando
Delegado da 7ª DP, de Canasvieiras, Danilo Bessa Brilhante, fazendo jus ao sobrenome, tem sido brilhante no norte da Ilha, hoje, disparado, o lugar mais perigoso de Florianópolis, onde a quantidade de ladrões oriunda de outros Estados é absurda. É a delegacia que mais trabalha hoje na Ilha. Não ganhou a briga, mas tá botando medo na turma, prendendo todos os dias muitos deles. Precisa de apoio dos superiores para continuar seu trabalho. Mais viaturas, mais agentes, mais algemas.

Contribuição sindical
Juiz do trabalho Irno Ilmo Resener concedeu, no final da tarde de sexta-feira, liminar que desobriga o recolhimento de contribuição sindical por empresa de publicidade, considerando constitucionais as alterações promovidas pela Reforma Trabalhista. A decisão é resultado de mandado de segurança impetrado pela advogada Manoella Keunecke, do escritório Menezes Niebuhr, em Ação Civil Pública proposta pelo SINPATEP/SC. O caso deve servir como importante precedente para casos similares de toda Santa Catarina.

Premiada 
O trabalho da Propague/São Paulo para a marca Ypê ficou em primeiro lugar na categoria de Mega Estande Sustentável e em terceiro lugar com a melhor ação promocional na Apas Show 2018, que reuniu mais de 750 expositores nacionais e internacionais, semana passada, em São Paulo. Com sede na capital paulista, a agência é dirigida por Patrícia Costa, filho do Roberto. Uma das atrações foi o carbonômetro, que mediu quanto um evento emite de gás carbono e quantas árvores seriam necessárias para neutralizar essa emissão

Leia outras publicações de Cacau Menezes