A Praia Mole viveu dias como há muito não se via, e como uma geração inteira nunca nem tinha visto. Desde 27 de dezembro até domingo passado, 05 de janeiro, o Surf Festival reuniu nas areias da icônica praia de Floripa, sempre ao por do sol, nomes expressivos no palco e na pista, onde o pessoal dançou de pé descalço, levou seu copo retornável de casa e foi embora em cada uma das noites sem deixar lixo no chão.
Continua depois da publicidade
Este movimento do entretenimento do Leste e Sul da Ilha, cada vez mais respeitável, é pacífico, cuida da natureza, valoriza artistas locais e reúne uma galera de todas as idades bonita de se ver por fora, e por dentro.
O Surf Festival ainda contou com a união da galera do The Search House, Lay Back Park, Casa Flutuar e Bosque 55 comprovando que concorrer não é necessariamente disputar, mas somar!
Entre as atrações nacionais e internacionais, nomes como os norte americanos Citizen Cope, a turma do Slightly Stoopid e o rapper Shwayze; além dos brazucas Marcelo D2, Raimundos, Rael, Lagum, e Flora Matos.
Já entre o público, Di Ferrero, que deu canja no palco, esteve acompanhado de sua estonteante Isabeli Fontana e, por falar em estonteante, de Alessandra Ambrósio à nossa linda e talentosa Flora Cruz, foi um verdadeiro desfile que só a nossa Ilha sabe oferecer.
Continua depois da publicidade
Vida longa ao Surf Festival, evento low profile e cheio de sentido, assim como é a melhor versão da Ilha, e que além da música ainda ofereceu aulas de funcional, yoga, meditação e até de altinha.
Veja algumas fotos de quem passou pelo evento:









