"Amigo jornalista Cacau Menezes, mais uma vez escrevo para sua conceituada coluna com intuito de contribuir, nunca de jogar contra a nossa cidade. Desta vez o que me traz aqui é o evento intitulado Folianópolis.
Continua depois da publicidade
Amigo, não pode haver nenhuma explicação de bom senso para que um evento desta categoria, que movimenta alguns setores comerciais, mas também não muda a vida de ninguém a não ser de seus realizadores, afete sobremaneira toda a região central da cidade. Eu, que moro na avenida Trompowski, tinha as paredes de casa vibrando as 3 horas da manhã devido a altura do som do evento.
Não estou aqui pra falar de mim, mesmo porque sou de certa forma ainda jovem e não tenho por hábito dormir cedo e nem dormir muito. Minha indignação é em relação aos pacientes do Hospital de Caridade. É um absurdo tamanha falta de compostura do prefeito que autoriza um absurdo desse, e de qualquer um que aplauda essa barbaridade. São quase 200 mil pessoas afetadas pra que 20 mil passem a noite bebendo e escutando uma música insuportável, como tu bem sabes.
Então, ou mude-se o evento de lugar ou mande os pacientes do hospital pra casa porque é muita desfaçatez defender o indefensável!
Obrigado pelo tempo desperdiçado para ler estas linhas. "
Continua depois da publicidade
Abraços, Mathias Ducal.
