Internacional
O manezinho Jo Rauen está alcançando importantes voos com a sua produtora Island Bridge Production, com sede em Florianópolis e Nova York. Com apenas dois anos no mercado cinematográfico internacional, a empresa acaba de fechar parceria com a Amazon “PRIME” para exibição, com exclusividade para EUA e Reino Unido, da série de comédia “Media Wars” . A série foi filmada em Nova York e co-produzida pelo renomado “Brooklyn Studio”.
Continua depois da publicidade
Mudança na Casan
Diretor administrativo da Casan, Arnaldo de Souza, pode assumir a presidência da empresa no lugar do presidente Walter Gallina, que vai disputar cadeira na Assembleia Legislativa, O que dizem e eu não afirmo é que a indicação tem o dedo do ex-conselheiro do Tribunal de Contas, Júlio Garcia. O arranjo faria parte das conversas entre Eduardo Pinho Moreira (PMDB) e Raimundo Colombo (PSD) para manutenção da aliança entre esses partidos na eleição de outubro.
Salmão
Dica de um leitor, também assombrado com o preço do salmão apresentado nesta coluna. Aponta um salmão grelhado com legumes que é servido no almoço de um restaurante no térreo do edifício Hantei, da Mauro Ramos, por módicos R$ 22. Muito bem servido.
Desagradável
Já é o janeiro mais chuvoso dos últimos cinco anos em Floripa. Chuva e destruição de estradas acabaram com o mês. Com tempo ruim e com essa onda de febre amarela, muitos argentinos estão cancelando a vinda para Floripa, perdendo inclusive o dinheiro do aluguel já dado como sinal.
Deve e não nega
Diante de nota publicada no fim de semana por esta coluna, o presidente da nossa querida escola de samba Unidos da Coloninha, Júlio Martins reconhece que existe sim uma ação judicial em trâmite para com a empresa do carnavalesco Carlos Alberto Schneider, na qual está utilizando todos os meios jurídicos de forma legal, cumprindo prazos e ordens judiciais e que, em nenhum momento essa gestão (2017/2019), está se furtando de pagar, esperando apenas a decisão de um agravo que foi protocolizado em segunda instância para saber qual o passo a ser tomado.
Continua depois da publicidade
O presidente não admite, no entanto, que a escola seja chamada de caloteira porque não consegue pagar essa dívida de R$ 100 mil e que por isso através de seu Departamento Jurídico, tomará as medidas cabíveis diante do exposto pelo colunista.
Em telefonema ao colunista no sábado, Carlos Alberto Schneider, bastante emocionado, diz que o descaso da escola que tanto ajudou está quebrando a sua empresa.
Acompanhe as publicações de Cacau Menezes