O ditado popular “roupa suja se lava em casa” não está sendo seguido no Hospital Tereza Ramos, de Lages, na Serra Catarinense. A roupa suja do estabelecimento está sendo transportada a mais de 200 quilômetros de distância para ser lavada em Florianópolis. Depois de uma reforma no hospital, o equipamento de lavação foi vendido e o serviço foi terceirizado. Para deixar limpinhos lençóis, fronhas, toalhas e uniformes dos funcionários é necessário um gasto de R$ 232 mil por mês.
Continua depois da publicidade
Leia também: Único exame de tomografia do coração está suspenso em Santa Catarina
Vivo
Ex-deputado e candidato ao governo do Estado, Gelson Merisio passa a semana toda em Floripa, botando o papo em dia com as lideranças da cidade. Político sem mandato, hora de repensar a vida. É o que todos que não se elegeram estão a fazer. “Armando alguma”.
:: Gelson Merisio é convidado para atuar em empresa de Joinville
Agora sim
Prefeito Gean Loureiro merece aplausos: conseguiu botar a Guarda Municipal nos eixos e hoje só se vê elogios à instituição. Discreta, eficiente, amiga da cidade.
Continua depois da publicidade
Quebraram
A Polícia Civil da Capital tenta identificar os hackers que conseguiram “quebrar” o sistema dos patinetes disponibilizados para uso público na cidade, liberando os equipamentos sem necessidade de qualquer pagamento. Como diz o outro, “a turma não é fraca”.