A Seleção do Brasil empatou com a da Suíça por 1 a 1 em sua estreia na #Copa2018 domingo, gerando grande engajamento dos fãs de esporte no Twitter no mundo. O gol marcado por Philippe Coutinho aos 20 minutos do primeiro tempo, às 15h20min, foi o momento mais comentado na plataforma globalmente.
Continua depois da publicidade
O camisa 10 do Brasil foi o jogador mais mencionado nas conversas sobre o Mundial durante a disputa, acompanhado do autor do único gol do Brasil, Philippe Coutinho, do goleiro Alisson Becker e do atacante Roberto Firmino no ranking dos mais comentados do jogo.
Me interessa saber por que Firmino entrou neste ranking?
Bate e volta
Vocês acreditam que muitos torcedores do Brasil vieram para a Rússia só para ver um único jogo da Seleção domingo em Rostov contra a Suíça, e ontem já voltaram para casa? Deve ter gente embarcando hoje no Brasil para o jogo de sexta-feira contra a Costa Rica em São Petersburgo, para voltar no domingo.
Continua depois da publicidade
Direto da Rússia: confira as publicações de Roberto Alves
Arroz com Essência
Dayse D`Ávila lembra do evento beneficente Arroz com Essência, que ocorrerá no próximo domingo, a partir do meio-dia, no P12, em Jurerê. O almoço reunirá 80 dos melhores restaurantes e chefs de Floripa no preparo dos mais diversos sabores de risotos. Show com Expresso Rural, Rock Hunter, Nome Nenhum, oficinas da Univali, espaço kids, stand up com Darci, e bazar. Toda a renda será revertida ao cantinho dos idosos, Apae, Instituto Bem Possível, Asas e Ama.
Não era
Não sou fã da vodca. Ou melhor, não era. Quando sai de Floripa, alguns amigos me desejaram boa viagem e pediram que tomasse uma vodca por eles. Não sei se atendi a todos, mas cara feia não faço mais. Beber vodca russa com moderação e direto da fonte compensou o fraco desempenho da Seleção em campo.
Não foi o fim.
Ainda podemos ser campeões do mundo na Rússia invictos. Temos time. Falta jogar.
A conferir
Ainda não se tem ideia do que esta enxurrada de piadas nas redes socais envolvendo o cabelo do craque Neymar pode influenciar no seu rendimento daqui pra frente na Copa. Uma coisa é certa: pior do que domingo, não vai ficar.
Consumismo
Aproximadamente 60 milhões de consumidores devem realizar gastos com produtos ou serviços relacionados à Copa do Mundo. A maioria vai pagar despesas da Copa à vista, mas 37% não se planejaram financeiramente para pagar. As informações, se interessa a alguém, são do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).
Continua depois da publicidade
Veja também: