Manezinho é mesmo ligeiro, né? Segundo o amigo e leitor Robson Vieira, diferente da mulher de Brusque, que precisou buscar na justiça uma indenização pelos "cavalos a menos" de seu carro (nota “Horse Power” no Cacau desta quinta-feira), cá na Ilha da Magia, um manezinho descobriu que seu carrão recém-adquirido, zero Km, que a propaganda falava em transporte de cinco pessoas, só que estava autorizado, pela fábrica, a transportar quatro. Contratou a banca HCR Advogados e, "amigavelmente", em poucos dias recebeu R$ 10 mil em indenização da loja vendedora.
Continua depois da publicidade
Leia também: Mulher percebe que carro tem menos potência do que promete e vence ação em Brusque
Que país é este?
Definitivamente, como já disse Tom Jobim, o Brasil não é para principiantes.
Menos
Com todo respeito que o futebol brasileiro ainda merece, mas ganhar no feminino da Jamaica e golear no masculino Honduras, o time do Beijo também faria.
Dia dos Namorados
Cacau ligou nesta quinta-feira (13) para cinco amigos donos de bons restaurantes em Floripa para saber como foi o movimento na noite dos Namorados, nesta quarta (12), De todos ouviu a mesma resposta: decepcionante.
Continua depois da publicidade
Em compensação, hamburguerias e cinemas estavam lotados.
Leitora pede coerência!
"Bom dia, querido Cacau! Devo te parabenizar por tua postura política, ao agir com coerência, equilíbrio, perspicácia e vontade de ver o nosso país melhor. Tua coluna é que me mantém assinante do jornal. Com relação à posição da OAB/SC que comentaste na edição de ontem (13), eu teria a acrescentar: ‘Já que a OAB/SC condenou a atitude do então Juiz Sérgio Moro por haver trocado mensagens pelo celular com o Promotor Dallagnol, deve, por coerência, condenar também os advogados que pedem audiência em particular com o Juiz da causa em que atuam. Quanto aos juízes, que se acautelem quando um advogado pedir para falar com eles e restrinjam tais audiências.’ Carmem Goulart da Silveira, funcionária pública aposentada, Florianópolis"