Leitor da coluna parabeniza o grupo de jovens que, na sexta-feira passada, distribuía gratuitamente abraços às pessoas que transitavam pela praça Getúlio Vargas, certamente no exercício da saudável, recomendada e necessária terapia que, de forma já cientificamente comprovada, faz bem a todos.
Presenciando a cena do interior de veículo parado na via pública, só não desembarcou e recebeu o desejado abraço pois o semáforo “abriu” .
Continua depois da publicidade
Curiosidade
Assim como o delegado Eduardo Senna, muitas pessoas gostariam de saber quais são o valor e o destino dados ao dinheiro arrecado por jovens que, nas sinaleiras próximas ao Shopping Iguatemi , com os corpos pintados como calouros da UFSC e invocando o nome desta conceituada, tradicional e respeitada entidade de ensino, abordam os motoristas, circulando entre os veículos sobre as vias, inclusive expostos ao perigo de um acidente. Com a palavra, a UFSC, outras universidades também “representadas”, os respectivos diretórios e, principalmente, os pais destes “calouros”.
Tapetão
Prefeitos do PSD de todo o Estado estão indignados com os boatos dando conta de uma possível intervenção no diretório estadual do partido com o objetivo de tirar o deputado Gelson Merisio da presidência. Pré-candidato ao governo do Estado e atualmente maior crítico à reedição da tríplice aliança com o PMDB, Merisio parece começar a preocupar os adversários, que estão cogitando apelar até mesmo ao tapetão.
Olhos fechados
O prende e solta dos presídios brasileiros jamais foi tão criticado pela sociedade. Fica no ar a pergunta que não quer calar: esse sistema judiciário é definitivamente cego ou vê longe demais?