Na próxima segunda-feira embarcamos – Roberto Alves, o multimídia Diorgenes Pandini e eu –, via Istambul, para a Rússia, onde vamos representar a NSC na Copa do Mundo, sonho de todo jornalista de qualquer veículo de comunicação de qualquer país.
Continua depois da publicidade
Em princípio, teremos duas participações por semana no Jornal do Almoço em dias diferentes e uma crônica, cada um, em sábados alternados. Também na Rádio CBN, nos jornais impressos e no NSC Total traremos todo o clima da Copa. Comportamento, notícias, os catarinenses na Rússia… Lá vamos nós. E vai, Brasil!
Veja também as publicações de Roberto Alves
Trajetória
Continua depois da publicidade
Na Copa, o Brasil joga em 17 de junho (domingo), às 15h, com a Suíça; 22 de junho (sexta) às 9h contra a Costa Rica; e depois com a Sérvia em 27 de junho (quarta-feira), às 15h. Indo adiante em primeiro lugar no grupo, jogará em 2 de julho (segunda-feira), às 11h, pelas oitavas de final, contra o 2º colocado do Grupo F, que tem Alemanha, México, Coreia do Sul e Suécia. Avançando, o Brasil jogará em 6 de julho, sexta-feira, às 15h, pelas quartas de final. Se passar, disputará a semifinal em 10 de julho, terça-feira, às 15h, e se for até a final, será no em 15 de julho, domingo, às 12h, em Moscou.
Ainda nada
Faltando 11 dias para a estreia do Brasil na Copa da Rússia, mas com muita gente já de malas prontas para a viagem, muitos torcedores que compraram ingressos pela internet em Floripa ainda não receberam pelo que pagaram.
Perguntar não ofende: esse atraso é padrão Fifa ou ECT?
Leia outras publicações de Cacau Menezes
Confira a página do Vai, Brasil no NSC Total