O povo brasileiro tá cuidando mais da vida dos outros do que da sua. Tem gente proibindo tudo, se achando autoridade para tal. Não pode mais nada, tudo é fiscalizado, advertido, denunciado, criticado, condenado e em alguns casos até agredido. Brasil tá chato. A começar com essa guerra de esquerda, direita, fascistas e corruptos. 

Continua depois da publicidade

Cadê a liberdade?

"Sou um desconhecido, mas, sobre o mimimi que você pensa que foi, consigo perceber que você tem lado. Jornalista que tem lado logo se arrepende do que escreve. Triste Brasil ter um presidente que nos envergonha a todo momento. Leio este jornal da NSC há tempo… mas, a cruzada antissocial é nova. Abraço. Sérgio L Trainotti".

"É sórdido, repugnante, antipatriótico, o combate, tentativa de desconstrução e obstrução dos esforços desse governo em promover as transformações desejadas e exigidas pela sociedade. Nunca, em tempo e lugar algum, viu-se um Presidente eleito legalmente pelo voto popular, sofrer tamanha perseguição e patrulhamento, Paulo Roberto Fagundes de Freitas, ex-comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina”.

Popularidade

Às 17 horas de sábado passado, o presidente da República Jair Bolsonaro, esteve na 16ª edição do Brasília Capital Moto Week, o maior evento motociclístico da América Latina que acontece anualmente na capital federal. Pensa numa consagração popular? Bolsonaro quase não conseguiu andar com milhares de pessoas querendo tocá-lo, fotografá-lo e gritando “mito, mito, mito”…

Continua depois da publicidade