Ninguém pode garantir que o Neymar vai jogar bem na Copa América, mas uma coisa já é certa: ele vai sair da competição como o rei da ostentação. Não é que o homem chegou à Granja Comary, onde a seleção está concentrada, a bordo de um helicóptero modelo BK-117 D2, fabricado pela Airbus, novinho em folha e que custa – presta atenção – R$ 50 milhões?

Continua depois da publicidade

Para esnobar de vez, o prefixo da aeronave é personalizado (PP-NJR) e, nos bancos de couro de primeira qualidade está impresso o símbolo do Batman, super-herói idolatrado pelo jogador que gosta tanto de aparecer fora como em campo. Isso porque ainda não está pronta a sua cobertura triplex no edifício mais alto de Balneário Camboriú, onde pouco deverá estar.

Watch

Com o intuito de levar a emoção da UEFA Champions League a lugares inesperados e garantir que os consumidores vivenciem a grande final entre Liverpool e Tottenham de diferentes formas, a Heineken, uma das patrocinadoras da competição, apresenta a ação Unusual Broadcast – transmissão da grande final da Liga dos Campeões pelo Watch, plataforma de vídeo do Facebook – que acontecerá sábado, 1º de junho, a partir das 16h. A Champions esse ano abusou na emoção e comemora os maiores índices de audiência em jogos de futebol pela televisão no mundo.

Avaí

Por favor, não aumentem o problema que no Avaí não é do técnico, e sim de quem não deu os jogadores que Geninho precisa para deixar o time com a cara da Série A. Agora deixem o homem trabalhar para tentar salvar o que ainda for possível, operando um milagre.

Continua depois da publicidade