Ainda em negociação na Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, há a possibilidade da gigante de departamentos esportivos Decathlon assumir os custos do projeto Floripa em Movimento nos bairros se a prefeitura definir em troca de patrocínio e exposição da marca nos mesmos. As conversas ainda estão no começo, mas o representante brasileiro da marca já assegurou o interesse ao secretário Márcio Alves e ao prefeito Gean Loureiro.

Continua depois da publicidade

 

Sem chances 
É triste, mas é verdade. As pessoas com menor poder aquisitivo residentes no interior de Santa Catarina têm poucas chances de vir para o litoral e conhecer o mar. A razão principal é a falta de dinheiro até para pegar ônibus. O Departamento de Estudos Avançados de Famílias do Serviço Secreto do Cacau constatou também que os menos aquinhoados, se não têm parentes nas proximidades das praias, simplesmente não têm onde se hospedar. Quando têm e podem pagar as passagens ou a gasolina para automóveis, acabam lotando as casas deles. É triste, mas é verdade. 

Festa de Réveillon
A produtora Harmônica Arte e Entretenimento, comandada pela dupla Heitor Lins e Paula Borges, ganhou a licitação para assinar a programação artística do Réveillon Florianópolis 2018, na Avenida Beira-Mar Norte. Entre os artistas confirmados para a noite da virada estão a banda Dazaranha, o grupo Cores de Aidê, Kadência do Samba, Hit Me e Marelua. Os shows terão início às 20h. A Harmônica Arte e Entretenimento é responsável pela produção de projetos como a Maratona Cultural de Florianópolis e Viagem Teatral.

Dão setentão
Nosso querido Esperidião Amin, o Dão, que na carreira vitoriosa que abraçou na política só ficou faltando a Presidência da República, completou na quinta-feira 70 anos de idade. Um dia antes foi aniversário da esposa, dona Angela. E um dia depois fez 40 anos que seu pai faleceu em Florianópolis.

Sem armas
Os constantes assaltos a shopping centers levam a uma pergunta: Polícia Militar não pode entrar nesses estabelecimentos, que são privados. Os seguranças dos shoppings devem então usar armas?

 

Leia mais de Cacau Menezes

Continua depois da publicidade