Quero, em nome do povo brasileiro que pensa diferente de parte da mídia em muitas coisas, principalmente no tocante ao novo governo e ao novo Brasil, cumprimentar o presidente Jair Bolsonaro pelas decisões tomadas na lei de trânsito: aumentar de 20 para 40 pontos para penalizar o motorista num país que tá multando até a sombra em nome de uma pseudo segurança, é digno de aplausos.

Continua depois da publicidade

Outra coisa muito boa que parte da mídia não gostou foi reduzir o preço do diesel da Petrobras para os caminhoneiros. Os investidores podem não gostar, mas o povo adorou. E quem não gostou de outra coisa do presidente, sobre as cadeirinhas de carro para crianças, tem toda a liberdade do mundo para continuar usando.

O que deveriam fazer neste momento para ajudar o País é pressionar os parlamentares para aprovarem as reformas da Previdência. Mas não o fazem, estando ao lado de quem acha que fazendo as reformas o presidente vai garantir sua reeleição.

Em qual rede se conectar?

Estudos oficiais mostram que no Brasil há mais escolas com internet do que com redes de esgoto. Informação do presidente do Instituto Trata Brasil, Édison Carlos, durante o evento Futuro Azul, promovido pelo Grupo Atlantis, na segunda-feira, em Gravatal, no Sul do Estado, para tratar da relação entre saneamento e saúde. A falta de saneamento causa doenças e compromete o desempenho das crianças na escola. Fica a questão: afinal, qual a rede deve ser prioridade para se conectar?

Continua depois da publicidade