Jorge Bornhausen confirma voto a Paulo Bauer para governador e Raimundo para senador. “Não me manifestei, no entanto, sobre coligações conforme lhe informaram. Agora, para você explicito que a coligação que prefiro em SC é a do PSDB com PSD, PSB, PR e PP. Sem excluir outras siglas menores. Peço que esclareça aos seus milhares de leitores. Receba meu abraço amigo. Jorge.”
Continua depois da publicidade
É possível
A solenidade de colação de grau dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Materiais da UFSC, na noite de 8 de março, foi marcada por inoportuno bate-boca entre convidados de formandos que se manifestaram – inclusive com palavrões – após o discurso de um dos paraninfos que, em sua parte final, fez uma ironia criticando a esquerda que deixou o país de joelhos e que, parece, ainda domina a universidade.
Brasil vive momento político muito difícil, é preciso equilíbrio de ambas as partes.
Legado de Ledo
Se vivo fosse, Ledo Ronchi estaria orgulhoso do filho Ícaro Ronchi. Ou está, onde quer que esteja. Ícaro hoje é surfista profissional – sonho de Ledo – e acaba de voltar de uma surf trip que fez com Fábio Gouveia a Fernando de Noronha.
Continua depois da publicidade
Hoje com 48 anos, Gouveia abriu as portas para o Brasil no Mundial de Surfe junto com Teco Padaratz. Era um grande amigo de Ledo e viu Ícaro nascer, em 1990, no auge de sua carreira. Hoje são colegas de profissão, de equipe e viajam juntos.
Ronchi foi um jornalista conhecido no surfe brasileiro, fundador da revista Inside e ex-presidente da Fecasurf e foi assassinado em 2010, no Dia do Jornalista (7 de abril) em sua casa em Ponta das Canas.
Leia outras publicações de Cacau Menezes
Veja também:
Jorge Bornhausen quebra o silêncio e defende Paulo Bauer
Pinho Moreira e Gean Loureiro vão anunciar limpeza de trecho na praia da Beira-mar Norte