Angela Filomeno reuniu seus amigos, novos e velhos, para uma bela festa na noite de sábado no Madres da Guarda do Embaú, onde tem casa, para comemorar 68 anos de idade de  de vida prazerosa das quais tirei o meu proveito, com suas roupas coloridas que me deixavam louco lá na sua e nossa Lanamodinha Boutique, e das intermináveis festas juntos no "Studio 54" de São José com tudo de direito das calientes noites do templo nova-iorquino que unia na mesma mesa Andy Warhol, Mick e Bianca Jagger e os nossos maiores inspiradores do jet set.

Continua depois da publicidade

A bela casa de Ângela e Baldicerinho Filomeno nos altos de São José merece um livro pelo que rolava lá dentro quando o feliz casal recebia. Era coluna do Beto a semana inteira. Aquela jaqueta de cetim azul que comprei em três vezes não sai da minha cabeça.


Prazer reencontra-la no  final de semana para mais uma comemoração ao lado de amigos, filhos e do produtor do  Palhastock, o nosso Woodstock, o homem da sua vida e pai dos seus filhos, Baldicerinho. Porque o show não pode parar. E nessas horas o colunista não pode faltar.

Continua depois da publicidade