
Beatriz Spolti Pereira, que completa um ano no mesmo período em que o DIÁRIO CATARINENSE, único jornal de circulação estadual, deixará de ser impresso, terá que pedir ajuda aos pais Camila e Cleiton para compreender a parte da letra do Rancho de Amor à Ilha que diz: “Ilha da velha Figueira onde em tardes fagueiras, vou ler meu jornal". As novas gerações não imaginam o quanto os mais velhos ficarão saudosos dos dedos sujos de tinta e do cheiro do papel jornal. O futuro chegou e que bom que estamos vivos para contar essa história para os que recém iniciam seus primeiros passos na vida!
Continua depois da publicidade

Nesse dia que será tão lembrado quanto aquele 5 de maio de 1986, quando o empresário e comunicador gaúcho Mauricio Sirotsky Sobrinho (foto) promoveu nacionalmente Santa Catarina ao lançar em Floripa o DIÁRIO CATARINENSE, primeiro jornal informatizado da América Latina e nos fez trocar o papel e a máquina de escrever pelo computador, é impossível não lembrá-lo hoje, 25 de outubro de 2019, dia em que o seu ousado projeto deixará de existir, dando espaço para o novo. O novo que ele nos trouxe há 33 anos com o seu aguçado olhar de visionário.

Bruna Zimmermann D ´Ávila comemora hoje 15 anos de beleza, doçura, vida saudável e feliz.

Tayná, na Lagoa, By Sbruzzistore. Aguardem que vem coisa boa por ai.
Continua depois da publicidade

Depois da goleada histórica do Flamengo no Maracanã quarta, empresário Eduardo Uran, que recebeu no seu camarote vários empresários, pais de grandes jogadores, alguns em campo, do treinador português Jesus que está salvando o Flamengo, e até o Cury, o homem que levou Neymar para o Barcelona, escolheu uma pizzaria na Lagoa para o pós-jogo: estavam lá, onde a festa continuou com centenas de torcedores do time carioca, Cacau, o filho Manoel, os dois filhos do anfitrião e o ex-craque Petkovic na mesa, onde quase tudo que se conversava, vinha com a recomendação do "off".