Catarinense Taynara Bonetti, a primeira do Brasil em triathlon, na faixa de 18 a 24 anos, começou a nadar aos quatro anos para vencer, por recomendação médica, uma bronquite asmática. Aos 10 anos conquistou o terceiro lugar no Brasileiro infanto-juvenil de Triathlon. Cinco anos depois, ficou entre as três primeiras em competições internacionais de EUA, Canadá, Inglaterra e México. Dentro de 4 semanas, ela participa da abertura do calendário Ironman, na praia dos Ingleses, competindo com outras 297 mulheres, em busca de classificação para o campeonato que se realizará em setembro em Nice, na França. Anteontem, Taynara, nascida há 20 anos em São José, ganhou o reforço da Unisul, com direito a treinar em seu complexo aquático, correr e pedalar no campus da Pedra Branca, e ainda estudar Psicologia com bolsa integral. Treinando três horas por dia, quer ser campeã do mundo.
Continua depois da publicidade
O Boticário promoveu anteontem o primeiro episódio da série "Beauty House", na Casa Quatro Oito (Canto dos Araçás). Na foto, a mais bela das belas, a franqueada Marilete Stringhini ao lado de maquiadora e influencers.
Marina Blasi e Bernardo Bahia comemoraram ao lado da empresária Adrielle Guimarães (ao centro) o primeiro ano da Ornare em Santa Catarina. A celebração foi marcada por um jantar exclusivo para convidados, que rolou na Casa Quatro Oito, na Lagoa da Conceição.
Continua depois da publicidade
Dudu Abraham, o filho do Serginho, DJ residente do Terrazas, embarcou anteontem pra Portugal em busca de novos horizontes. Vai ficar morando lá por dois anos.
Mia Zeemann e Franciely Amaral esbanjando beleza e alegria no Ocean Floripa. Mia aproveitou o sunset para comemorar seu aniversário no Beach Club da Prainha.
Urologista manezinho Ivan Moritz (E), em viagem de estudo e lazer pela Europa, depois de um congresso em Barcelona, foi visitar seu irmão Ronaldo (D), em Portugal. Olhem a coincidência, esbarraram no Hotel Tivoli de Lisboa com o papa da área no Brasil, o terceiro melhor médico de próstata do mundo, dr. Miguel Sroughi (C), o homem que me salvou.