Linda e competente a nova superintendente da Polícia Federal em Santa Catarina, delegada Paula Dora Aostri Morales, tomou posse na tarde de terça-feira numa cerimônia muita prestigiada na Capital.
Continua depois da publicidade
Nascida em Córdoba, na Argentina, se formou em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do RS.
Ingressou na Polícia Federal no cargo de delegada em 3 de junho de 2003, com primeira lotação em Uruguaiana (RS). Com um currículo de fazer inveja a qualquer marmanjo, já atuou no Espírito Santo, Brasília e Lyon, na França, onde foi nomeada oficial de ligação do Brasil junto à Interpol, até se transferir para o nosso Estado.
Ontem, as irmãs Alexandra e Gisele Zunino, que comandam o Laboratório Santa Luzia, receberam cerca de 100 médicos na Alameda Casa Rosa. No evento foi anunciada a vinda para Floripa de um exame inovador para auxiliar no tratamento do câncer, a biópsia líquida. O exame passa a ser oferecido depois do Grupo Dasa, aqui representado pelo seu vice-presidente, o médico Emerson Gasparetto, se tornar sócio da empresa.
Barbara Keller, fotografada pela própria mãe, Simone Keller, e tão linda quanto ela, está na contagem regressiva para complementar no próximo sábado o cardápio do Shack, em Jurerê Internacional, que é assinado pelo chef Emerson Kim.
Continua depois da publicidade
Faleceu na terça-feira no Rio de Janeiro, onde morava, o jornalista e crítico musical catarinense Ilmar Carvalho, na foto, o carequinha simpático da frente, numa de suas milhares de vindas a Floripa, onde também era consagrado, no Bar do Noel, antigo Petit, na companhia da Leda, Aldírio Simões, Murilo Jaques e o escritor Ruy Castro, todos na porta da Rua Tiradentes. Ilmar era muito ligado à turma do Pasquim.
Presença ilustre do internacional Juarez Machado degustando os saborosos cortes da Le Cavalcante, a mais nova casa de carnes referência em Floripa, no Square Corporate, SC-401, rodovia que está bombando.
Leia todas as publicações de Cacau Menezes
Veja também:
Futura primeira-dama planeja mudanças para a Casa D’Agronômica
Mauro Mariani responde a Esperidião Amin
STF deve decidir em dois meses sobre legalidade do aumento de percentual da saúde