Cada um entenda como bem entender. Os que passaram por um “quarto ano forte”, ouviram falar como Nero Imperador Romano se divertiu tocando fogo em Roma e nomeando seu cavalo de estimação o “Incitatus”, para o Senado. Cada qual no seu tempo. Na crônica policial da vida pública de hoje, temos exemplos dos mais variados, como o do ex-governador Sergio Cabral, que na psiquiatria é considerado “cleptomaníaco”, roubando até mesmo a merenda de seu vizinho de cela. É caso evidente de internação em manicômio judiciário.

Continua depois da publicidade

Assistir a entrevista da psiquiatra Dra. Ana Beatriz Barbosa no programa The Noite com o Danilo Gentili vai permitir com certeza identificar outros personagens da nossa vida pública. Trata-se de assunto sério, mas que merece uma boa dose de bom humor. Saudações psiquiátricas!

Roda, roda

Está rodando na internet um abaixo-assinado a favor da Big Wheel, a segunda maior roda gigante da América Latina, prevista para ser construída em Balneário Camboriú. A obra já teve o alvará liberado pela prefeitura e o parecer favorável da Vara da Fazenda Publica da comarca, mas ainda depende de decisão final do Tribunal de Justiça para ser iniciada. Os interessados em subscrever o documento podem fazê-lo acessando o site change.org.

Pois agora!

Recebi daquele meu amigo e leitor de todas as horas: “…se o presidente da OAB quiser saber quem matou o pai dele, eu conto”. Esta frase, dita pelo presidente Jair Bolsonaro, está causando o maior auê no mundo da política. 

Tá legal. Agora, “…e se os filhos do Bolsonaro quiserem saber quem mandou matar o pai deles, o presidente da OAB contaria?”.

Continua depois da publicidade

Piada

No Campeche, Sul da Ilha, pseudolíderes comunitários e poucos nativos que também achavam que só eles podiam surfar as ondas de lá, estão se manifestando contra a instalação de um beach club que Cacau anunciou em primeira mão de sócios paulistas no próximo verão. Ou não sabem o que é beach club ou pensam que mandam no bairro onde moram. Acorda moçada!