Embora esses boatos de venda sejam antigos, ainda não foi dessa vez que a casa no costão da Joaquina, em Florianópolis, da família do saudoso Valter Wanderley, foi vendida.

Continua depois da publicidade

A notícia de que um empresário que mora em Miami teria pago R$ 7 milhões pela compra do imóvel, para muitos o melhor terreno da Ilha, e onde gostaria de construir um heliponto, se espalhou como um furacão desde semana passada na praia e chegou ao colunista, também sem nenhum sentido de fofoca, por comerciantes estabelecidos há pelo menos 40 anos no local.

No entanto, na terça-feira (30), a  notícia foi negada num comentário de duas linhas em rede social pela neta do proprietário, já falecido.

Quem sabe agora, então, apareça um comprador, como já apareceram diversos para a compra de belas casas em Floripa: Eric Lovey, Pedro Sirotsky, Wilfredo Gomes, Roston Nascimento, Max Gonçalves, Rico Grunfeld, Carlos Miele e muitos outros já construíram, já venderam, já compraram. 

Muitas vezes uma casa foi vendida na palavra e na hora da assinatura o negócio morreu. É normal. "Vou comprar, comprei, desisti, vou negociar melhor"… etc e tal. 

Continua depois da publicidade

Agora então que a casa da Joaca ainda não foi vendida, vou continuar jogando na loteria.