Estamos terminando a primeira semana de dezembro e Jurerê todo, o Gold e o Old, continua às escuras. O bairro mais chique da IIha contrasta com o mais chique de Los Angeles, Beverly Hills, onde Natal é uma competição entre moradores para ver quem deixa a casa mais linda, por dentro e por fora.
Continua depois da publicidade
Extinção da Secretaria de Turismo pega mal para Moisés
Andando ontem por Jurerê foi inevitável a comparação: nosso bairro não tem uma única casa e nem uma única árvore da principal avenida (e demais ruas) com iluminação natalina. Sinal nenhum de que estamos há 20 dias do Natal.
O outro lado
Procurador do Município de Taió em caráter efetivo, segundo suplente do Lucas Esmeraldino, Vinicius Pereira de Carvalho, acusado de ter vazado minuta do edital do concurso público de Taió para sua esposa e para a cunhada, responde:
Continua depois da publicidade
Nunca foi chamado ao MP para esclarecer a denúncia da promotora de Justiça que o fez baseada apenas nas falas de dois servidores e em uma ata que sequer tem a sua assinatura. O presidente da Comissão já confessou que a confeccionou sem a minha presença. Ou seja, trata-se de um documento apócrifo e inválido juridicamente. Eu tomei minhas providências contra a promotora. Registrei um boletim de ocorrência contra ela por denunciação caluniosa e levei o caso para a Corregedoria do MP. Ela foi irresponsável por ajuizar uma ação baseada em fofocas. Esclareço que a minha esposa é proprietária de farmácia e nunca iria prestar concurso na prefeitura, justamente por ser financeiramente inviável. Aliás, nunca prestou qualquer concurso público em 21 anos de formada em Farmácia, justamente por sempre estar ligada à iniciativa privada.