Ex-governador de Santa Catarina e ex-deputado Henrique Helion Córdova assina manifesto em que revela sua indignação. Na sua opinião, “não podemos aceitar pacificamente o que está acontecendo em nosso país, onde o Supremo Tribunal Federal condena um parlamentar por um suposto crime que não causou dano ao patrimônio público e nem o beneficiou, ao mesmo tempo em que protege, escandalosamente, o maior ladrão do erário de toda a história do Brasil”. Para Córdova, “o que fizeram com o eficiente e corajoso deputado João Rodrigues e o que não fazem com Lula descreve a degradação do Poder Judiciário brasileiro e expõe o grande perigo que corre a República”.  E convoca o povo a reagir: “Ninguém de nós tem o direito de omitir-se, sob pena de sentenciar a própria insegurança e desgraça. Vamos à luta”.

Continua depois da publicidade

É nosso!

A implantação da marca NSC em Santa Catarina, concluída em agosto de 2017, ganha agora destaque no mercado internacional. O case da NSC Comunicação é um dos vencedores do Rebrand 100 Global Awards, o principal reconhecimento a projetos de reposicionamento de marca no mundo. O prêmio é realizado anualmente e todos os trabalhos inscritos são avaliados por um júri altamente qualificado, formado por líderes de negócios de diversos países. Apenas duas marcas brasileiras figuram entre os ganhadores da edição 2018, revelados neste mês.

Gringos na Ilha 

Nem só de praia vivem os gringos na Ilha. Na segunda-feira que vem, 2 de abril, Noel Capon, professor de Marketing da Universidade de Columbia (EUA), vem ao Brasil para palestrar e lançar o livro “Gestão de marketing para executivos brasileiros” escrito em parceria com o brasileiro Carlos Felipe Rocha, administrador da Private Banyan, e sócio da Darwin Startups, aceleradora catarinense de startups. A palestra, promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), é gratuita e será realizada no auditório da Esag.

Continua depois da publicidade

Presente dos filhos

O ex-craque Renato Sá comemora: ganhou dos seus dois filhos, Jorge e João, passagem e ingresso para a estreia do Brasil na Copa do Mundo, 16 de junho, em Rostov. “Um jogo, depois seja o que Deus quiser”, comemora.

Tá bom, a gente se encontra depois desse jogo para comemorar a primeira vitória com aquela vodka nacional dos russos, que ninguém gosta.

Leia outras publicações de Cacau Menezes

Veja também:

Leitor comenta: “com extinção da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, obviamente sobrarão mais recursos”

Parque eólico abandonado no Planalto catarinense

R$ 100 milhões para a saúde de SC