A Dudalina, maior fábrica de camisas da América Latina, está mesmo deixando Santa Catarina em direção a Goiás. A empresa já vinha dando sinais de encolhimento ao reduzir os pontos de venda de 327, em 2016, para 293, em 2017. A sede, em Blumenau, está sendo vendida por R$ 28,5 milhões. Nos comunicados ao mercado e à imprensa, a direção da Dudalina não deixou claros os motivos da transferência.
Continua depois da publicidade
Só as top
Associação de produtores de Cachaça de Santa Catarina, em especial as marcas Xanadu, Spézia, Moendão, Imigrante, Cafundó da Serra, Fogo da Cana, Byllard e Aretuza, disponibilizaram mil litros da “marvada” para o consumo na Feijoada de sábado na Lagoa. Foram 6 mil caipirinhas e 3 mil doses de cachaça premium, algumas delas premiadas internacionalmente, coisa que muitos catarinenses desconhecem.
Espetáculo
Carnaval de Floripa como o diabo gosta: viralizou nas redes sociais cenas de uma mulher de cinema, de minissaia, dançando e bebendo em cima de um muro num bloco de sujo no centro da cidade. Fez tanto sucesso que teve que tirar a blusa, continuando seu show de topless, para delírio do público que respondeu com gritos e aplausos. Vendo a cena no celular também tive que aplaudir.
Coloridos
A segunda-feira no P12, em Jurerê Internacional, com o DJ e produtor grego Steve Angello, pode ser considerada a maior festa gay do Carnaval brasileiro deste ano. Todos se amando loucamente. Deixou o Bar do Deca, na praia Mole, no bolso.
Leia todas as publicações de Cacau Menezes
Continua depois da publicidade
Veja também:
É indesculpável que mais de 30 escolas públicas não estejam em condições de iniciar o ano letivo
Toque de recolher no carnaval de Balneário Camboriú é um fato absurdo