Após mais de 30 anos no poder, a dinastia Delfim Peixoto pode chegar ao fim. Nos próximos meses vão acontecer eleições para a Federação Catarinense de Futebol (FCF) e o atual presidente Rubens Angelotti (que era vice indicado por Delfim e agora completa seu mandato, mas não tem o seu poder) deve encontrar uma forte oposição. O manezinho de Coqueiros, Alexandre Beck Monguilhott, atual presidente do Conselho Estadual de Esporte, é o nome mais forte da oposição e deve liderar os novos tempos da FCF.

Continua depois da publicidade

 Aceita Bitcoin
Construtora Ruma Engenharia, de Floripa, especializada em construções e reformas, já está aceitando as criptomoedas Bitcoin e Nano como forma de pagamento em suas obras, seguindo uma tendência mundial e já em forte crescimento também no Brasil. Ao pagar pela sua obra com uma moeda digital, o consumidor realiza uma transação direta com a construtora, sem intermediários, em um processo simples, rápido, seguro e sem taxas bancárias.

Se tu dix
O músico Guarabyra, da dupla Sá & Guarabyra, postou no seu Twitter que o ideal seria a senadora paranaense Gleisi Hoffmann, presidente do PT, “cumprir a prometida vigília em Curitiba do lado de dentro da carceragem”, onde está o chefe.

Leia outras publicações de Cacau Menezes

Veja também:

Continua depois da publicidade

O futuro de Lula

Clima de paz & amor entre Júlio Garcia e Esperidião Amin

Valter Gallina sobre seu sucessor na Casan: “amigo e competente”