Ser rejeitado num aplicativo de relacionamentos é pior que na vida real, dizem especialistas no assunto. No Tinder, 90% dos “matchs” – quando um internauta manifesta interesse pelo outro – acabam em nada. São algumas conversas pra lá, algumas pra cá, ameaça de encontro olhos nos olhos e nada mais que isso. Aí ocorre a rejeição tipo 1, que provoca estragos emocionais de baixa monta.
Continua depois da publicidade
A rejeição tipo 2 é a consequente de um encontro pessoal seguido do famoso “nos vemos outro dia”, mas não passa disso. A autoestima cai a zero. O melhor, ante os resultados das pesquisas, continua sendo conhecer o gato, ou a gata, na balada, no barzinho, na praia.
MENSAL
Papo de balcão de bar entre dois manés aqui na ilha, captado por um leitor bisbilhoteiro e que escuta muito bem. Depois da crise econômica, no auge do borbulhaço dos caminhoneiros, a conversa chegou em mulheres e esposas.
— Rapaz, sexo lá em casa tá que nem taxa de condomínio e folha de pagamento disse um deles.
— Como assim – reagiu o outro.
— Só uma vez por mês.
Se tu dix.
NOVIDADE – Pela primeira vez em 17 anos, o Sindicato dos Médicos de Santa Catarina terá duas chapas concorrendo na eleição que ocorre de 13 a 20 de junho. A novidade é a Renova Simesc, que enfrenta a Simesc, que é de SC.
MEDALHA – Max Vidal receberá a Medalha Mérito Desportivo a ser entregue no Plenário da Câmera de Vereadores na próxima quarta-feira, às 19h30min. Mérito por ter sido escalado para apitar o último jogo, o clássico Avaí x Figueirense, no Estádio Adolfo Konder (o famoso Campo da Liga). Após a cerimônia será servido um churrasco no Quiosque do Joel da Praça dos Bombeiros, homenagem do vereador Marcelo da Intendência e sua equipe de gabinete!
Continua depois da publicidade
BONITO – Exército catarinense brilha novamente no mundial em São Paulo. Pedro Barros, com problemas no tornozelo, e Yndiara ficaram com a segunda colocação no Vans Park Series, primeira etapa do circuito mundial da elite do skate. É a primeira vez que a Yndi faz um pódio neste circuito!