O filho do Nikita Prado, de 17 anos de idade, foi roubado domingo no ônibus vindo da casa da namorada, no Tican, em Canasvieiras. A mulher do Nikita foi no mesmo dia na delegacia do bairro onde aconteceu o roubo fazer o B.O., mas não conseguiu. A delegacia estava fechada. Ela ligou para o numero da DP, pois viu pela janela que tinha alguém lá dentro. A pessoa atendeu o telefone e disse "está fechado, volte amanhã".

Continua depois da publicidade

Aliás, estão roubando em todos os lugares e como nunca em Floripa neste final de ano: pessoas nas ruas, residências, carros, lojas, bares. Um horror!

Voando

Parece que foi ontem. No dia 2 de janeiro afirmei no Jornal do Almoço, a título de brincadeira, que o ano estava passando rápido demais. Pois passou janeiro, veio fevereiro e o calendário engatou a quinta marcha: março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, que já está no seu 18º dia. Quem aproveitou; quem não aproveitou não aproveita mais. E escrevam o que estou dizendo: 2018, ano de Copa do Mundo e de eleições, vai passar mais depressa ainda. É claro que a duração do tempo é sempre a mesma, mas que dá a impressão que os 60 segundos de um minuto estão correndo mais acelerados, isso dá. Ainda ontem eu fiz 20 anos.

Continua depois da publicidade

Corrupção

De Eduardo Bolsonaro, também deputado e filho do "mito", no caminho do pai:

— Se o STF absolver todos os corruptos, eu apoiaria qualquer quebra de legalidade.

Confira outras publicações da Coluna do Cacau​

Leia também:

Consideração dentro dos cafés

​Lançada biografia do Padre Ney Brasil Pereira

​​FOTOS: Confira quem é destaque na coluna desta segunda-feira​