“A moda está fora de moda”, afirma Paulo Correa, CEO da C&A, uma das maiores redes de lojas de roupas do Brasil, em entrevista ao Uol. “Olhando como a sociedade está se comportando e olhando para a nossa essência começamos a entender claramente que a moda do jeito que a gente conhece hoje está fora de moda. A moda contemporânea, que é o que a gente está trabalhando, é a moda inclusiva, a moda em que as pessoas, sem estereótipos, entendem que cada um tem o jeito de ser.” A coluna publicou essas opiniões de Correa para chegar a uma conclusão: vá com calma, não precisa gastar o que não tem para comprar artigos de marca e depois cair no desespero. Repetindo: vá com calma.
Continua depois da publicidade
Até logo!
Após mais uma temporada de sucesso na praia Brava, o Le Barbaron realiza neste domingo o encerramento do verão 2018. Não dá para negar que Kadu Almeida, Luciano Santa Ritta e o casal Cesar Abreu e Maria do Rocio fizeram um ótimo trabalho no beach bar. Point de encontro de gente bacana e conhecida da Ilha, o Le Bar, como é chamado pelos íntimos, recebeu também jovens vindos de todos os cantos da cidade, inclusive de Jurerê Internacional.
Jogão e joguinho
Quem assistiu a Real Madri e PSG, exibido pela TV na quarta-feira à tarde, ficou maravilhado. Bola de pé em pé, triangulações, lançamentos certeiros. Os dois times simplesmente não rifavam a bola. Nem tiro de meta cobravam. Quem contemplou a partida e depois, à noite, no mesmo dia, acompanhou Figueirense e Chapecoense, ficou frustrado. Chutes para frente a toda a hora, falta de passes milimétricos, chutões e tiros de meta sem explicação porque a bola, ao cair no meio de campo, geralmente parava nos pés de adversários. Sinto muito em dizer, mas nosso futebol está anos-luz de distância do europeu.
Quem são eles
Eugênio Moretzsohn tem certeza, como muitos leitores que se manifestaram ontem sobre o assunto, que os intolerantes que quiseram morrer por causa da cerveja quente servida após as 16h sem paciência para espera-la gelar diante de um problema que foi reconhecido e justificado, na Feijoada de sábado, como se a festa de oito horas fosse só de cerveja, são os mesmos que sempre toleraram governantes corruptos, polícia ausente, escolas em pedaços e ainda votam nas pessoas erradas. Tu dix?
Maneva
Tales de Polli, Felipe Sousa, Fernando Gato, Diego Andrade e Fabinho Araújo formam o Maneva, um dos principais nomes do reggae brasileiro atualmente, que sobe ao palco do P12 pela primeira vez amanhã. Entre os sucessos da carreira dos garotos, as músicas ‘Saudades do Tempo’ e ‘Pisando Descalço’.
Continua depois da publicidade
Leia todas as publicações de Cacau Menezes
Veja também:
Serviço Secreto do Cacau analisa a passagem de bastão no governo de SC