Casar virgem ou “pouco rodado” pode ser benéfico para o relacionamento entre marido e esposa. Estudo publicado pelo Institute For Family Studies, dos Estados Unidos, revela que quem não teve nenhum relacionamento sexual antes do casamento tem mais chances de ser feliz quando entra em um relacionamento sério.

Continua depois da publicidade

Segundo a pesquisa, 71% dos homens e 64% das mulheres que transaram com apenas uma pessoa são os que mais descrevem seu casamento como muito feliz. Do outro lado, somente 52% das mulheres que tiveram entre seis e 10 parceiros descrevem suas relações da mesma forma.
O instituto aponta que os americanos não têm muitos parceiros sexuais ao longo da vida. Em média, as mulheres chegam a quatro e os homens entre quatro e seis.


Penhora milionária

Cada um dos 92,4 milhões de brasileiros que vai às urnas dará com o voto um cheque em branco aos candidatos como garantia de empréstimo para concretizar seus sonhos. A coluna antecipa cumprimentos de boas-vindas aos vitoriosos, cujos nomes já começarão a surgir neste domingo, e lembra: precisamos de gente que goste do cargo para o qual foi escolhido, não se aborreça nele, não o faça de trampolim e ame o povo. Sejam protagonistas em vez de coadjuvantes da história.

 

Continua depois da publicidade

Leia também:

Cinco estratégias para evitar o efeito sanfona

Mulheres precisariam de 28 horas no dia para “dar conta de tudo”, diz pesquisa