Neste domingo (26), às 19h30, o I Fashion Outlet, em Tijucas, apresentará o show gratuito do Octeto de Cordas e Trio com guitarra, violão, piano e bateria da Camerata Florianópolis, no concerto "Tributo à Música Popular Brasileira". Além dos 11 músicos, subirá ao palco a soprano Carla Domingues, que cantará algumas árias de ópera.
Continua depois da publicidade
Armadinho lança músicas novas na comemoração de seu aniversário
Armadinho usou as atrações da Praia Brava, em Itajaí, onde fica sua residência, para aproveitar a comemoração de seus 50 anos de idade e lançar duas novas canções. "Minha mina" e "Amor vem cá" integram um álbum que deve ser lançado este ano.
Entre junho e agosto, o cantor pretende fazer uma turnê pelo Brasil. "Amor vem cá" já ultrapassou 600 mil visualizações no YouTube.
Sob nova direção
O desembargador Ricardo Roesler assume a presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina na próxima sexta-feira (31/01), às 17h. Ele comandará no Estado um poder com muitos desafios e números impressionantes: são 13 mil servidores, mais de 500 magistrados, 111 comarcas e 4 milhões de processos em tramitação.
Ele promete uma gestão com foco em três pilares fundamentais: informação, integração e inovação. Experiência para colocar em prática o que propõe ele tem. Roesler começou a carreia em Joinville em 1987, depois passou por Barra Velha, Sombrio e Jaraguá do Sul.
Continua depois da publicidade
Foi promovido ao cargo de juiz de direito de 2º grau em 2007 e assumiu como desembargador em 2012. Cinco anos depois, foi eleito presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), onde realizou uma gestão marcada pelo dinamismo, pelo diálogo constante e pela transparência.
Imposto do pecado
“Imposto do pecado”. Se for baseado na natureza do produto e/ou serviço, a tabela da Mauro Ramos e outras localidades de Floripa vai inflacionar.
Quem?Quem?Quem?
Mais um dia de caos, quinta-feira (23), no trânsito de Floripa com efeitos imediatos também na vida dos moradores que, alguns acreditem ou não, trabalham igualmente nesta época do ano.
Se não são os turistas, convidados, estimulados e privilegiados em todos os verões na Capital; se não é a Guarda Municipal que, devemos reconhecer, faz o que pode para minimizar tal situação, ese não são os residentes que, desgastados, evitam circular, ou transitam tão somente o necessário, quem é o responsável por mais esta edição do” inferno” na Ilha onde, para percorrer o trajeto Canasvieiras-Trindade se leva mais de uma hora no final de tarde?.
Continua depois da publicidade
Quem?
