O presidente Jair Bolsonaro adotou como uma das formas de se comunicar com a população a realização de "lives" pelo Facebook nas quintas-feiras à noite. Coloca ao seu lado dois ou três ministros para fazer um balanço das atividades do governo durante a semana.

Continua depois da publicidade

A ideia não deixa de ser interessante, mas está enfrentando um sério problema: a  baixa audiência. Na última quinta-feira, a transmissão teve menos de 30 mil internautas acompanhando, o que, é preciso ser sincero, não é nada se for levado em consideração que a rede social tem mais de 80 milhões de cadastrados no Brasil e foi com ela que ele se elegeu.

O que tá ficando bom para o presidente é nas ruas, seu contato com o povo, quando chega de surpresa para tomar caldo de cana, comer pastel ou falar de futebol.   

Leia também:

Como sempre

Senador Esperidião Amin e a mulher Angela estiveram em Lages no sábado e pelo prestígio junto aos populares no Recanto do Pinhão, no Calçadão, onde o casal foi visitar, depois de um encontro com lideranças do PP, a polêmica em relação ao voto contrário do senador ao projeto do presidente Jair Bolsonaro sobre uso de armas ficou mesmo pelas redes sociais. 

Continua depois da publicidade