Pelo que jogou domingo contra o Cruzeiro na Ressacada, Caio Paulista jamais poderia ser reserva no Avaí. Fez tudo, só faltou o gol. Que é, aliás, o que faltou ao Avaí até agora para ser lanterna e sem vitória na sua vota à Série A. Falta gol e falta sorte ao time que não é tão ruim para estar nessa vergonhosa posição. Mas já é outro com o Alberto Valentim.  

Continua depois da publicidade

Assim como o Figueira também já é outro com o Vinicius Eutrópio, apesar da derrota sábado, em Curitiba. Não é nada para justificar, mas as arbitragens e esse tal do VAR estão contra nós. E já levantado suspeitas. No Brasil todo, aliás. 

Chutão  

Circula nas redes sociais um vídeo em que Robson Severino, torcedor do Brusque, mergulha no rio Itajaí-Mirim para pegar uma bola do jogo entre o quadricolor e o Manaus. A bola caiu no rio no final do jogo de domingo, em um lance em que o Bruscão atacava e a defesa do Manaus rifou a pelota para fora do estádio Augusto Bauer. Era o primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro da série D, que terminou em empate de dois gols. A segunda partida será em Manaus, quando basta ao time do Vale do Itajaí ganhar por um gol de diferença. É bom lembrar que na capital amazonense o time de Brusque jogará diante de uma plateia de 50 mil torcedores contrários.