Leitora Ana Cristina Mafra dos Santos concorda com o hoteleiro e empresário Fernando Marcondes de Mattos e também acha que o governador Eduardo Pinho Moreira está certo em extinguir a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, mas por uma outra razão: é uma das mais corruptas do governo. “Trabalhei nesta Secretaria 10 anos (desde a sua criação), e só vi falcatruas, roubalheiras e mazelas”, diz ela.

Continua depois da publicidade

Surpresa no trade

Todo o trade turístico é contrário à extinção da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte determinada pelo governador Eduardo Pinho Moreira, certo? Errado. Vem do empresário Fernando Marcondes de Matos, dono do Costão do Santinho, um dos maiores resorts da América Latina, posição favorável ao fim da pasta. “A existência de um órgão estatal para administrar o setor cria um processo autofágico (consome os próprios recursos para se manter). A medida proporcionará mais verbas para as três áreas”, afirma.

Que ‘tiro’ foi esse?! 

A funkeira Jojô Todynho, dona do hit “Que tiro foi esse?”, sensação no verão, vem a Floripa para agitar a Milk Shake, label que rola na Milk Club amanhã, véspera de feriado. Com alta procura por ingressos, a festa promete ser o ponto alto do feriadão de páscoa!

Continua depois da publicidade

Pra esquecer

Daniel Mirkin tem tudo para esquecer o dia de ontem, que seria o melhor da vida dele e acabou assim: Espanha 6 a 1. 

Leia outras publicações de Cacau Menezes

Veja também:

Leitor comenta: “com extinção da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, obviamente sobrarão mais recursos”

Parque eólico abandonado no Planalto catarinense

R$ 100 milhões para a saúde de SC